Ir al contenido

Cesta

La cesta está vacía

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes

Informação Geral

Se sua dúvida não foi resolvida, por favor contate-nos

Ver Tópicos de Ajuda

- Quem faz parte de TudoQuadros?
Para nos conhecer, clique aqui: Quem Somos?

- Os quadros vêm emoldurados?
Não, a menos que esteja expressamente indicado ao lado do quadro. Nossa filosofia é ser simples e nos concentrarmos no que fazemos melhor: reproduções de quadros famosos. Estamos convencidos de que atualmente produzimos as melhores réplicas pintadas em tela da Espanha.

Todas as informações relativas à moldura de cada quadro são completamente indicadas ao lado dele.
Saiba mais sobre a embalagem

- Quais são as opções de pagamento?
Você pode pagar com cartão MasterCard, Visa e American Express. Também com conta PayPal e transferência bancária. No último passo da compra, você encontrará as opções para escolher a que for mais conveniente para você. Atualmente não oferecemos pagamento contra reembolso, mas não se esqueça de que oferecemos garantia de devolução de dinheiro por 30 dias, sem perguntas.
Saiba mais sobre a garantia

- As pinturas a óleo da TudoQuadros são feitas por alguma máquina?
Não. Todos os quadros a óleo são 100% pintados à mão. Nenhum sistema informático, mecânico ou automatizado é utilizado em sua produção. São feitos por nossa equipe de artistas, pintados com pincel e tintas a óleo sobre tela de linho.

- Posso encomendar um quadro que não está no catálogo?
Sim, aqui você pode ver exemplos de nossos quadros personalizados. Envie-nos um e-mail para info@tudoquadros.com com a imagem do quadro que você deseja que pintemos e as dimensões, podemos pintar praticamente qualquer fotografia. Enviaremos um orçamento o mais rápido possível; o preço final está diretamente relacionado com a dificuldade de pintar o quadro.

- As medidas dos quadros são precisas?
Sim, as medidas indicadas para cada quadro são bastante precisas e mantêm a proporção correta com a foto original da obra. Portanto, independentemente do tamanho escolhido, a tela sempre terá a mesma proporção altura/largura.

- Os quadros que eu comprar na TudoQuadros serão exatamente como os que aparecem no site?
As imagens que mostramos na seção "Reproduções a Óleo" são dos quadros originais. Nos esforçamos para entregar quadros reproduzidos o mais fielmente possível. Aqui você pode ver exemplos de nossas réplicas.

- Como será enviado o meu quadro?
Os quadros a óleo são pintados em tela e embalados em uma embalagem especial: tubo de papelão resistente.

As obras originais emolduradas são enviadas em caixas de papelão reforçadas para garantir que o quadro não sofra danos.

- Posso pedir meu quadro emoldurado?
Depende, oferecemos obras emolduradas apenas para quadros específicos, como por exemplo as obras originais. Você encontrará informações completas ao lado de cada quadro na loja.

- Como posso fazer um pedido?
Escolha os quadros que deseja comprar, adicione-os ao carrinho de compras e siga as etapas indicadas pelo sistema. Veja uma explicação mais detalhada sobre como comprar. Se ainda tiver dúvidas, consulte-nos e teremos prazer em atendê-lo.

- Se eu tiver um problema ao enviar um pedido de compra, devo repeti-lo?
Se a compra for concluída, você receberá uma confirmação por e-mail, e também poderá consultar o status do seu pedido na sua conta TudoQuadros. Se ainda tiver dúvidas, contate-nos.

- O que acontece se por engano eu fizer o mesmo pedido duas vezes?
Não se preocupe, assim que recebermos um pedido duplicado, entraremos em contato com o cliente para providenciar o reembolso total de um deles.

- Posso cancelar um pedido após ter feito?
Sim, nossa garantia de devolução de dinheiro cobre até 30 dias após você ter recebido seu pedido, podendo cancelá-lo a qualquer momento.
Ver garantia



Informações da conta


- Minhas informações pessoais estão seguras?
Estamos comprometidos com sua segurança e privacidade. TudoQuadros não comercializa nem compartilha seu endereço de e-mail ou dados pessoais sob nenhuma circunstância sem seu consentimento expresso. Suas informações pessoais são usadas apenas para processar pedidos.

- O que devo fazer se esquecer minha senha?
Se não se lembrar da senha, basta clicar no link "esqueci minha senha" na página de login e inserir seu e-mail. O sistema enviará um e-mail para você redefinir sua senha.

- Como posso verificar o status do meu pedido?
Você pode fazer isso acessando sua conta e clicando no pedido sobre o qual deseja informações, assim você saberá em que estágio do processo está o seu pedido de compra. Se precisar de mais informações, contate-nos.
Voltar ao índice



Envios


- Posso fazer com que meu pedido seja enviado para um endereço diferente?
Sim, durante o processo de pagamento, será expressamente perguntado o endereço para o qual você deseja que seus produtos sejam enviados. Este endereço pode ser o mesmo ou diferente do endereço de faturamento.

- Tenho que pagar taxas alfandegárias?
Não, para pedidos realizados dentro da União Europeia ou dos Estados Unidos, pois os envios são feitos de Madrid, Espanha, e de Boston, EUA. Saiba mais sobre os envios.

Se você estiver comprando de outro país, é possível que sua alfândega local cobre uma taxa que normalmente corresponde ao IVA do produto. Para mais informações, entre em contato com seu escritório de alfândega local.

- Meu pacote está segurado?
Sim, garantimos sua satisfação e faremos um reembolso ou troca de qualquer produto que seja danificado durante o envio.

- Como posso saber se minha compra foi enviada?
No momento em que enviarmos seu pedido, notificaremos você por e-mail fornecendo seu número de rastreamento online.



Informações sobre Devoluções


- Qual é a política de devolução?
Estamos comprometidos em comercializar produtos da mais alta qualidade no mercado. Queremos que você esteja 100% satisfeito com sua compra. Se por qualquer motivo você não estiver completamente satisfeito com sua compra, pode solicitar uma troca nos primeiros 30 dias após o recebimento. Saiba mais sobre a garantia.



Taxas e Impostos


- Serei cobrado taxas ou impostos?
Para pedidos fora da Espanha, é possível que a alfândega do seu país cobre uma taxa de importação. Essa taxa é gerenciada pelo serviço de entrega, por isso seu pedido chegará normalmente em sua casa, sem que você precise fazer nenhum trâmite adicional.


Sua dúvida não está aqui? Consulte-nos